quarta-feira, 30 de maio de 2012

Seu tempo!



Você já parou pra pensar como você usa seu tempo? Deus te deu 24 horas por dia, e você dedica a Ele quantas horas? 
Por muitas vezes nós gastamos o nosso tempo com tantas besteiras, coisas que não nos acrescentam e nem edificam em nada, em vez disso devemos dedicar ele a Quem sempre esta do nosso lado querendo o nosso bem, que em nenhuma circunstância nos abandona, nós temos que viver para Cristo, viver por Ele e para Ele.
O tempo excessivo gasto com internet, televisão, entre outras coisas... toma um grande período de comunhão com nosso Deus. Saiba organizar o seu tempo, colocando Deus como prioridade; temos que viver cada dia mais nos colocando na presença do nosso Senhor, pois a nossa alegria, a nossa paz, tudo é proporcional ao tempo que dedicamos a Ele. Passe a dedicar mais tempo a Deus, a conversar mais com Ele, pois Ele sim é o melhor amigo que podemos ter!
O tempo com nosso Deus é tão precioso. Sempre queremos o melhor de Deus, mas nós temos que dá o nosso melhor para Ele também, se queremos ouvir uma resposta Dele temos que nos dedicar mais, vivendo para Ele.

“Porque Dele por Ele e para Ele são todas as coisas. Glória, pois, a Ele eternamente. Amém.” - Romanos 11:36.


Fiquem com Deus *-*

3 comentários:

  1. Olá Vitória, Graça e Paz.
    Parabéns pelo blog muinto edificante. Como sempre tenho dito; crescemos quando lemos, quando compartilhamos e que aprendemos. Aprendendo uns com os
    outros crescemos na graça e conhecimento.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também o nosso blog. Notícias, Eventos, Músicas, reflexões e tudo que move o meio gospel.
    Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.
    Deus continue lhe abençoando Ricamente
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para alma
    http://josiel-dias.blogspot.com.br
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor! Obrigada, amém. Também achei o seu blog muito bom, que Deus continue abençoando. Já estou la seguindo! Volte sempre e fique com Deus [:

      Excluir
  2. A Paz! Aceito sim. Já coloquei o widget de vocês aqui na barra lateral.
    Fiquem com Deus [:

    ResponderExcluir