domingo, 11 de novembro de 2012

Arrebatamento: vídeo


1Tessalonicenses 4:16-17 : “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”



VOLTE PRA JESUS, ANTES QUE JESUS VOLTE PRA VOCÊ !




Logo na primeira vez em que vi esse vídeo o que mais me chamou atenção, foram as pessoas na própria igreja não sendo arrebatadas. O que nos mostra que não adianta só ir a igreja, você tem que ser temente e fiel ao nosso Deus de todo o seu coração.

Já que ainda não houve o arrebatamento, curve-se à Cristo e salve a sua alma do fogo do inferno eterno. "Quem crê Nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus." (João 3:18). Você ainda tem oportunidade, tome a decisão mais certa de sua vida e aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador. Não há nada melhor.

"Não sabemos o dia nem a hora, só sabemos que está perto [...] Esteja preparado para o momento em que a última trombeta soar." Mensageiros da Profecia.

Fiquem com Deus ;*

6 comentários:

  1. Isso mesmo. Temos de estar preparados sempre, por que não sabemos a hora que o nosso Salvador virá! Deus lhe abençoe
    http://palavradedeusesemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paz, tenho um selo para ti em meu blog :)
    Espero que goste. Deus abençoe, beijos.

    coracao-de-adoradora07.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Devemos estar atentos, preparados, Jesus Cristo pode voltar a qualquer hora, a qualquer momento!

    natmoura-layouts.blogspot.com.br
    princesacrista.blogspot.com.br


    Paz *-*

    ResponderExcluir