segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9:6.

"Que neste Natal, eu e você nos lembremos que só estamos vivos, e a cada dia acordamos para viver as maravilhas do novo dia, porque Jesus nos presenteou esvaziando-se de si mesmo, abriu mão de toda a sua glória, para nos dar o livre arbítrio da escolha da vida ou da morte; se fez pobre para nos tornar ricos; levou sobre si as nossas dores, culpas, maldições e castigo, para que pelas suas pisaduras fossemos curados no espírito , na alma e no corpo, e nos garantiu que estaria conosco todos os dias da nossa vida.

Jesus: Ele é o menos presenteado. O menos recordado. A quem menos se pergunta o que é que quer receber de presente, quando Ele mesmo se nos deu como presente vivo e perfeito.

Vamos presentear Jesus neste Natal (e sempre), dando-lhe de presente o nosso reconhecimento por tão grande sacrifício de amor, verdadeiro louvor em espírito e a nossa adoração, reconhecendo-o como o único que pode nos realizar por completo, pois só Ele tem tudo o que precisamos, como Senhor, Deus e Salvador das nossas vidas."

- Autor desconhecido.

Desejo a todos vocês um Feliz Natal, repleto de alegrias e na presença do Senhor!

Fiquem com Deus;*

10 comentários: