domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais um ano chegando ao fim...

Nesse finalzinho de ano é sempre bom parar e pensar, tudo que fizemos, as coisas que deram certo, os objetivos alcançados, e também lembrar as coisas ruins para fazer delas um aprendizado.

Independente se seu ano de dois mil e doze foi bom ou foi ruim, agradeça a Deus! Pois Ele sabe tudo que é melhor para você e em tudo temos que dar graças a Ele...
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” 1 Tessalonicenses 5:18. 
Tem ideia do quanto de livramentos o Senhor te deu esse ano? Do quanto que Ele te protegeu? Ele esteve ao seu lado em todo o tempo. As provações podem ter acontecido, sim, claro! Sempre há provações para a vitória chegar! Você só não pode desanimar pelas coisas ruins e sim usa-las como um aprendizado e tentar fazer diferente em 2013. Tentar começar o ano firmado em Cristo mais ainda, tentar agrada-Lo a cada dia mais e está sempre pronto para ouvir a voz Dele!

Enfim, não sei como foi o seu ano de 2012, mas de uma coisa tenho certeza, Deus esteve contigo todos os dias e sempre vai está, assim como Ele disse: “...E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” – Mateus 28:20.



Um ótimo fim de ano e um maravilhoso 2013 firmados em Jesus Cristo, para todos nós. 
Amém!

Fiquem com Deus ;*

8 comentários:

  1. Esse ano Deus me presentou com novos amigos, sou muito grata a Ele!!! Feliz 2013!!!

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, 2012 chega ao fim, e o que nos resta é glorificar a Deus por sua bondade e misericórdia. Que 2013 seja um ano em que possamos estar prontos a ouvir e obedecer a voz do nosso Senhor, amém?
    Estou seguindo seu blog, se puder dê uma passadinha no meu...

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amém e amém... Que o Deus Eterno nos abençoe e nos guarde em mais este ano... Percebi que segue meu Cantinho, agradeço o carinho!
    Vim aqui para retribuir, continue assim, semeando as boas novas do Pai!
    Um beijo, querida! (♥)

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei do seu blog, to seguindo, queria te pedir pra seguir o meu tbm, claro se você gostar dele... kkk Da uma passadinha por lá, eu to começando agora mas espero conseguir agradar ^^ Fica com Deus Beijoooos

    http://elatemsimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Claro, to te seguindo de volta. Seu blog é muito lindo!
      Amém, Fc com Deus também (;
      bjs;*

      Excluir